segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Abrindo as Portas


Quantas vezes você disse que a ama?
As mesmas tantas vezes
Que eu quis dizer tudo o que sinto por você
Agora sinto que é tarde de mais

Estou tão vazia por dentro
Tudo foi congedo
Pela dor que habita em mim

Quantas vezes eu vi a chuva cair?
As mesmas tantas vezes
Que desejei ser apenas uma gota d’ água
Que cai do céu tão pura e doce...

Há muito tempo venho trancando todas as portas
Tudo pelo meu amor por você
Mas agora me vejo sem saída
Tenho que acabar com todo esse amor e angústia

Não posso continuar
Trancando todas as portas que se abrem
Tenho que da um passo para a liberdade
Só para saber que ainda posso ser feliz

Vou abrir todas as portas
Ainda há salvação para mim
Posso sentir muita vida brotando dentro de mim
Não posso me sacrificar novamente...

BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário