segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Anjo do Cemitério


Noites de dores e prazeres
Sozinha eu estava caminhando por este cemitério
A lua dominava todo o céu
E sua luz reluzente iluminava um caixão entreaberto

Nele estava deitado um belo Anjo
De faces esbranquiçadas, cabelos negros...
Ela era: o belo Anjo do Cemitério

Passei toda a noite
Velando teu corpo sem vida
Uma luz sombria cercava teu belo corpo
Os traços de sua beleza estavam intactos

As rosas que cercavam teu caixão
Eram negras e traziam com elas a morte
Passei meus dedos sobre elas
E eles começaram a sangrar

Meu sangue pingou sobre os lábios do belo Anjo
Que antes eram sem vida
E agora se enchiam de vida e sangue

De repente ela enterrou teus lábios sobre meu pescoço
E sugou toda minha vida...

BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário