segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Desejos Insanos


Noite fria e sombria
Você canta para mim canções de ninar
Por longos anos você capturou minha sanidade e
Você usou o encanto da floresta
Para me visitar todas as noites

Você reza, você canta, você sonha...
Você não quer me perder
Na historia você é o ancião
Você fabrica todos os meus desejos com prazer verdadeiro
A escuridão, velha nascente...

Estou aqui sozinha
Você lança em meus sonhos negros
Mais desejos para você
Como você pode ser tão insaciável?

Tua salvação está comigo
Você deseja mergulhar neste mar sagrado
Para me encontrar, você sabe que estou mergulhada aqui
Eu sou o teu desejo, a tua perdição
Tua alma está suja, tua mente agora pertence a mim

Eu possuo a tua liberdade, tua dor, teus desejos...
Mergulho tua alma neste mar
Mas você sabe que não posso salva-la
Eu desejo você só para mim
Não posso me controlar perto de você

Você está onde sempre deveria estar
De minhas mãos você não pode escapar
Aqui eu decido por você, penso por você
Você esta preso a mim
Você agora vive a minha vida, querido


BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário