terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desejos

Venha para mim
Somente esta noite
Apenas hoje
Seja meu e de mais ninguém

Tudo soa tão inocente para mim
A noite é tão maravilhosa
Vamos aproveitar tudo o que ela nos oferece
Amanha o dia será longo
Talvez nem estejamos nele...

Você sabe tudo o que eu quero
Apenas esta noite
Realize todos os meus sonhos
A vida é curta de mais
Para desperdiçá-la com coisas tolas

Como uma dança
Que domina o meu corpo
Você é tão perfeito
Tudo o que eu sempre desejei
Encontrei em você

Só você realiza todos os meus sonhos
Infantis e insanos
Ninguém me conhece como você
Eu sou a sua boneca
Faça comigo tudo o que desejar

Apenas esta noite
Quero viver intensamente
Como se este fosse o meu ultimo suspiro (esta noite)
Você é tudo o que eu sempre sonhei...


BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário