sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A Imortalidade da Alma


Tu nunca velaste por uma noite
A cabeceira de um corpo sem vida
Então tu não sonhaste
Com rosas envenenadas caindo sobre ti

A alma é como a lua
Sempre bela e reluzente
Um coração pode ser impuro
Mas sua alma é imortal

Eu grito dentro de mim
Nas horas frias de medo
Nas horas em que a morte passa por mim
Nas horas de terror fantasmagórico

Corpos se levantam banhados de sangue
Eles beijão em sua morte miserável
A deusa da Morte
Que os enfeitiça com sua beleza imortal

Agora me ajoelho sobre túmulos do passado
Tudo aqui é falso
Como as miragens no deserto
Sonhos vêem e vão...
Mas a alma continua sempre
Bela, perfeita, reluzente e sempre imortal...

BY BRUNA

2 comentários:

  1. Ei Bruninha! Como você está?
    Coloquei seu nomezinho na lista do Prêmio Dardos (vide meu último post). Espero que goste. :)

    Beijos e uma ótima semana!
    Sah.

    ResponderExcluir