quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

A Mensagem




Desperto no meio da noite
Ouço vozes ao meu redor
Mas nada vejo em meio a esta escuridão
As luzes se acendem
Tudo o que vejo é meu corpo refletido no espelho
As vozes estão cada vez mais fortes

Penso estar cercada por espíritos
O que eles querem de mim
Será que estou perdendo a razão?

Sinto-me encurralada
Minha respiração se torna mais lenta
Eles tentam me dizer ou mostra algo
Mas não consigo compreender seus sinais

Vejo vultos voarem sobre mim
O que eles desejam me mostrar?

Agora começo a entender os teus sinais
E por estão aqui

Eles parecem me mostrar um caminho
Mas que caminho é este?
Para onde ele me levará?

De repente sinto algo me puxar
Abro meus olhos e nada vejo
Então percebo que estava dormindo
E durante meu sono, tive uma visão
Uma mensagem para mim...
De quem? Não sei...

BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário