domingo, 21 de dezembro de 2008

Minha Prisão

Eu tento escapar da prisão dos teus olhos
Que me prenderam no teu mundo de trevas
Mas você ainda possui a chave
E não me liberta...

Aqui,
Presa dentro do teu mundo de imaginação e trevas
Nada belo e feliz permanece aqui
Somente as coisas mortas e infelizes

Você criou e alimento
Todas as minhas fantasias
E agora elas não conseguem viver sem você
Oh, meu Anjo Decaído!
Não posso suportar tudo isso...

Com este punhal sobre minhas mãos
Vejo toda a liberdade que me espera do lado de fora
Sobre teu feitiço, você me aprisionou
E agora com este punhal enterrado em meu coração
Novamente me vejo livre...

Não pertenço mais a você nem ao teu mundo
O feitiço foi quebrado
Minha chave – o punhal

O Portal se abre
Não posso demorar na passagem
Adeus, meu Anjo Decaído
Não pertenço mais a você...



BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário