terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Nossa Despedida


Chorando pela solidão
Aqui neste mundo perdido
Sozinha, perdida, abandonada...
Nada belo e perfeito permanece comigo

As horas passam
E eu apenas continuo passando pela vida
Lamentando, gritando e sangrando
Aqui neste mundo perdido

Trancada dentro do mundo perdido
Buscando a liberdade
Sinto que nunca fui ninguém
O peso do mundo cai sobre mim

Me ajoelho sobre túmulos do passado
Aqui neste cemitério
Vejo a vida passando na minha frente
Aqui enterro minhas dores e meu amor imaginário

Beba meu sangue
E sugue todo o que ainda sobrou de mim
Não há mais tempo para salvação
Aqui é a nossa despedida - meu Anjo

Agora a escuridão domina meus olhos
Chamo seu nome enquanto sumo na escuridão
Essa foi a nossa despedida
Adeus meu sagrado Anjo...


By Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário