sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Queda Livre Por Toda Eternidade

Minha alma tu envenenastes
Meu corpo tu destruístes
Tu levaste tudo o que havia dentro de mim
Flecha envenenada do amor e da discórdia
Coração esmagado pelo amor...

Ouço gritos dentro de minha cabeça
Sinto o medo preso dentro de mim
Tua voz roubou toda a sanidade de mim
Meus fantasmas lucram com tudo isso

Sinto a vida escapando por minhas mãos
Meu sangue congela em minhas veias
Meu corpo esta gelado e pálido
Nada habita mais neste corpo

Tu, meu doce Anjo,
Roubaste tudo de belo que havias dentro de mim
Minha alma tu lançaste ao mundo desconhecido
Em queda livre por toda a eternidade

Tudo o que sempre desejaste,
Agora tens:
Minha alma e meu corpo
Estou para todo o sempre acorrentada a você..

Abaixo de vos
Agora estou
Finalmente conseguiste realizar teu maior sonho:
Andar sobre mim...

Enterrada abaixo de ti estou
Minha alma nas trevas esta
Cercada pela escuridão, rosas mortas... Tudo aqui esta morto
Dominada pelo teu ódio e desejo de vingança...

BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário