quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Renascendo


Cercada por flores de plástico
Você nunca foi e nunca será
Olhe para dentro de si mesmo
E veja em quem você se transformou

Você sempre gostou das coisas a tua maneira
Mas você é tão insignificante
E eu odeio tudo o que você faz
Olhe nos meus olhos e sinta o meu desprezo

Você sempre esteve sobre mim
Pisando e me massacrando
Agora pare e veja onde você está agora
Abaixo de mim... Pare, sinta e veja

Eu não sou uma prostituta
Que você usa e joga fora
Eu não sou uma boneca
Que você brinca e destrói depois de usar

Como você pôde ser tão cego?
Eu não sou igual a elas... eu não sou elas
Como você pôde passar por cima dos meus sentimentos?
Eu não sou igual a elas... que te machucaram

Durante todo o tempo que você esteve comigo
Você destruiu os meus sonhos belos
E os alimentou com falsas esperanças e alegrias
Você levou todas as minhas fantasias

Mas apesar de tudo e todo sofrimento
Eu sobrevivi, estou respirando novamente
Eu renasci das cinzas de uma garota inocente e ingênua
Cresci, agora sou uma mulher cheia de princípios e sentimentos
Ninguém irá pisar em mim novamente...
Agora sei onde pisar e para onde ir
Mesmo que eu caia novamente, sempre renascerei...

BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário