terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Sonhos dentro de Sonhos


Eu vejo abaixo das montanhas
Um mar de areia...
Um grande desejo de liberdade,
Nasce dentro de mim

Sonhos dentro de sonhos
Você esta vivo dentro deles
Eles me dão as asas da imaginação
E eu jogo neles todos os meus desejos

Estou movimentando um após o outro
Todos os fantasmas de minha mente
Minhas memórias estão todas salvas
Dentro das mentes deles

Estou rompendo todas as correntes
E meu coração finalmente está lá
Seguro e amado por você
Ele brilha intensamente dentro de você

As chamas do sol e o brilho da lua
Eterna é a correnteza que jorra dentro de mim
Minha vida está destinada
Ao jogo do mundo e a minha outra metade... Você...

Eu movimento o mundo
Com os meus desejos
Meus fantasmas espalham por este mundo
Tudo o que minha mente lhes ordena...


BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário