sábado, 24 de janeiro de 2009

Eu Queria Lhe Dizer...



Esta garota está sofrendo
Meu amor foi levado de mim
Sem nenhuma explicação
Estou destinada à solidão

Quero momentos para rir e viver
Agora grito bem alto?
“Eu te quero... eu te amo”
Mas você está muito ocupado para me ouvir

Eu era tão feliz com você
Momentos mágicos eu tive com você naquela noite
Mas agora eles se foram
Assim como você...

Sinto-me tão só e tão triste
Eu quero a minha felicidade
Eu quero viver cada momento
Quero sentir a vida, o amor...tudo o que é belo

Os momentos existem para serem aproveitados
A vida existe para ser vivida
E o amor para sentir, viver e aproveitar cada momento
Eu quero amar, viver e ter momentos maravilhosos

Eu quero você, mas não sei se você deseja o mesmo
Mas só te peço que seja sincero comigo
Não brinque comigo, não me use...
Eu não poderia suportar isto vindo de você...

BY BRUNA

3 comentários: