quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Lágrimas dos Anjos





O coração leva a dor
O corvo leva ao cadaver
Meu sangue está congelado
Este é o cemitério das ilusões da vida

Minha vida é um jogo de imaginação
Meu rosto é a máscara do terror
No mar de trevas
As rosas morrem uma por uma

As dores do espírito deixam minha carne fraca
Minha libertação está na lágrima dos anjos
As rosas negras cobrem uma cova abandonada
Cercada por cruzes e sombras

Minha alma tem sede
De amor, de luz, de libertação...
A natureza é um concerto
A harmonia é feita pelo canto dos pássaros

O cantos é feito pelo corvo
A harpa vibra notas carregadas de melancolia
Nenhuma noite se compara a esta
Mil anos tenho vivido
Esperando por minha libertação

É chegada a hora
A chuva fria cai sobre meu túmulo
São as lágrimas dos anjos
Meu sangue se aquece novamente
A vida volta a habitar este corpo... novamente...


BY BRUNA

6 comentários:

  1. Anjos!!!Nossa fé é tão grande que sempre estamos a procura de anjos...Nossa crença nos fazem procura-los, pois,trevas e tristezas aguardamos anciosos para que um anjo chore sobre nós e leve as embora nos enchendo de luz,purificando nossa alma, fazendo nos encontrar a paz...
    Adorei doce anjo,sabes dar conforto a almas infermas,suas palavras são como lágrimas de anjo e nos trazem paz...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. nuss Bru tu sempre se supera hein...kkk massa viu.. naum precisa nem perguntar ele esta otimo...como todos os seus.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Lidooooooooo Sem comentarios começando ti amar!!!!Me tenha comu sua fã fofa!=♥.♥=

    ResponderExcluir
  4. Te aMUOOOOOOOOOOO Linda è Linduuuuuuuuuuu=♥.♥=

    ResponderExcluir
  5. Minha Amiga Bruna Merece O Grammy!!!!(*)(*)
    (^^)
    (+)(+)

    ResponderExcluir