segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não quero mais Momentos de Sofrimento

Como você pode fazer isso comigo?
Como você pode ser tão cego?
Porque você me enfeitiçou?
Porque você me usou?

Estou caindo nas sombras,
A cada passo que dou
Não vejo mais as luzes

Para onde foi toda a felicidade?
Para onde foram todos os meus momentos de alegria?
Nada feliz fica comigo agora
Todas as luzes que me guiavam se apagaram

Não sou mais nada agora
Estou sangrando, lamentando e rezando
Mas nada mais adianta
Todos me abandonaram aqui sozinha

Como você foi capaz de destruir todo o meu mundo?
Como você foi capaz de destruir todos os meus sonhos?
Você me usou e jogou fora depois de tudo
Como se eu fosse um lixo qualquer

Eu não quero mais a dor
Eu não quero mais o medo
Eu não quero mais as sombras
Quero toda a minha felicidade novamente

Me de motivos para rir novamente
Me de motivos para ter esperança novamente
Me de motivos para ser feliz novamente
Não me deixe aqui abandonada e sozinha...

BY BRUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário