sábado, 24 de janeiro de 2009

Terra Perdida




Sussurros na Terra Perdida
Gritos trancados dentro de mim
Lagrimas congeladas dentro de mim
Por onde andarás minha vida?

Minha alma,Meu coração
Perdidos em algum lugar
A vida não esta em mim
Trancada neste mundo escuro

Mergulhada nas magoas de um passado
Nunca vivido
Estou chegando ao fundo
Esperando por minha salvação

As rosas murchas da morte
Caem uma a uma sobre este tumulo
O vento leva e trás mais mortes
A vida nunca habitou neste lugar

A noite para a morte
O dia para a vida
Nesta Terra Perdida
Dia e noite - sempre para a morte
Eternidade sem esperanças...
By Bruna

2 comentários:

  1. Essa poesia mecheu comigo principalmente na parte "mergulhado nas magoas de um passado nunca vivido..." me traz recoradações que estavam escondidas na escuridão...
    Como digo és um anjo pois somente um anjinho para escrever coisas assim...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, q bom q sempre se identifica com algo q escrevo...E obrigada pelo Anjo...vc tbm é um Anjo tah...

    Bjs*_*

    ResponderExcluir