domingo, 8 de fevereiro de 2009

Lago Negro

Salve minha vida
Salve meus sonhos
Alguém pode me ouvir?
Alguém pode me salvar?

Fui jogada neste lago negro e morto
No seio de uma floresta sombria
Sinto algo me puxando para baixo
Estou chegando ao fundo...

Minhas lágrimas infinitas
Fazem o lago transbordar
A floresta agora sente todo o meu ódio e dor
Ela está se fortalencendo com todo meu sofrimento

Vida consumida por ilusões
Todas alimentadas por você
Sonho implantados em minha mente
Todos fabricados por você

Aqui neste lago negro,
Vejo corpos por todos os lados - É tão assustador
Todas as garotas que você usou, iludiu e enfeitiçou - como eu
Jazem aqui, no fundo deste lago....

Por favor, alguém pode me ouvir?
Alguém pode me salvar?
Não sei se adormeci,
Mas amanheci as margens do lago...

By Bruna

5 comentários:

  1. Afogando-se em um lago obscuro não encotras a margem...Gritos por socorro são ouvidos pela negra flora.Um lugar habitado por seres moribundos, que já desistiram da própria existência...Doce criatrua a salvação deve vir de dentro de ti...Deves deixar sua luz interior guiarte a margem do lago e leva-la
    para longe das trevas...
    Adorei seu poema!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é como eu mesmo falo, vc se mostra poeta até em seus comentários....Como vc é capaz de fzer isso meu Anjo?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conheço-te a tão pouco tempo, mas cada dia q passa te adimiro ainda mais, não só como amiga...mas como uma pessoa q consegue transmitir algo tão real em palavras tão belas..entendo sua dor, mas adimiro ainda mais a sua força.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada minhas queridas....
    Belas palavras querida Luana....

    Bjs!

    ResponderExcluir