quarta-feira, 24 de março de 2010

História de uma vida ...


Olhe para mim
O que você vê?
O que você sente?
Mostre-me, por favor...

Por anos permaneci trancada dentro de sentimentos de solidão
Nada fazia sentido
Minha vida era vazia
Por dentro só havia dor e solidão...

Sentia-me um nada
Estava perdida, afundando,
Chegando ao fundo
Minha vida era um mar de lamentações

Como você pôde ser tão cego?
Como você pôde nos fazer tanto mal?
Você é vazio de tudo, tudo por dentro de você é oco
Como você pôde ir tão longe, não chega?

Chega,
Estou cansada de tudo isso que tenho vivido
Basta,
Quero respirar, estou me afogando nas minhas próprias lágrimas

Tantos anos perdidos
Deitada sobre folhas de papel... sangrando, chorando, lamentando
Despejando sobre elas todas as minhas mágoas, dor e ressentimentos
Trancada dentro de um mundo imaginário para esquecer tudo

Um dia me senti um nada
Hoje me sinto recuperada
Hoje encontro motivos para rir
Embora os motivos para me fazer chorar ainda existam
Mas agora encontrei um motivo e não irei chegar ao fundo...


By Bruna

2 comentários:

  1. Sentimentos trancados em nossos peitos,nos agonizam,nos sufocam. Muitas vezes nos pisoteiam sem pensar na dor que há de ficar...
    Adorei seu poema ele tem muito haver comigo...Esta de parabéns meu anjinho como sempre escrevendo um poema melhor que o outro...bjs adoro vc...

    ResponderExcluir
  2. Quem bom que gostou, isso me deixa muito feliz....Gosto de saber que o que eu escrevo, algumas pessoas se identificam...............teadoro tbm!

    Bjs

    ResponderExcluir