quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu sou o Pecado


Não espere por mim
Pertenço a escuridão
Você sabe que não sou um santo
Não quero te machucar, apenas quero brincar
------------
Sou uma estrada para a sua perdição
Não siga os meus passos
Posso não ser o que você procura
Jamais terei piedade de você - minha bonequinha
-----------
Você anceia o proibido
Depois não venha até mim arrependida
Dizendo que sou um demônio impiedoso
Você sabe o que realmente sou...
-----------
O amanhã ainda não existe
Mas as cicatrizes estarão maracadas em você para sempre
Minha noite é eterna
Amanha você não será mais nada
-----------
Vá para longe de mim antes das luz da manhã
Não me importo com o pecado - eu sou o Pecado
Mas se deseja se salvar esta noite
É melhor correr...
-----------
No fundo estou bem cansado desse joguinho
Mas não o suficiente para deseistir de você agora
-----------
Te dei chances para ir embora, me esquecer
Mas você sempre foi teimosa
Agora é tarde para lamentações
Você é minha agora, tão doce...
Prove um pouco do meu veneno agora.
-----------
By Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário