sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Real e a Ilusão


Eu quis acreditar no real
Mas o real me machucava
Eu quis acreditar na ilusão
E hoje ela me consome

Pesadelos me atormentam
Fantasmas voam sobre mim
Monstros sussurram meu nome
Em meus sonhos despedaçados nada é real

Realidade ou ilusão
Em que eu transformei minha vida?
A realidade já não é tão real
E a ilusão já não me satisfaz mais

Sou apenas uma garotinha
Cansada de tanto ser machucada
Troquei o mundo real pela ilusão
E hoje já não sei mais o que é real ou ilusão

Ouço a chuva cair lá fora
Faz tanto frio esta noite
Na noite vejo vultos por todos os cantos
Eu sinto a morte em tudo esta noite

De joelhos diante de um túmulo
Onde não há nome na lápide
Seria esta minha sepultura?
Como saber se não seria mais uma ilusão?

Em que transformei minha vida?
Continuo vagando, em busca da verdade...

By Bruna

2 comentários: