quinta-feira, 28 de abril de 2011

A garota frágil e seu coração triste...



A noite está tão fria,
Tudo o que eu queria era que você me desse um pouco de sua atenção
Você está tão frio
Me diga o que foi que eu fiz, por favor!

Eu sei o quanto meus problemas são chatos,
Mas se não os quer ouvir me fale,
Assim não os contarei mais a você
Não irei te perturbar mais com as mesmas chatices de sempre...

Tudo o que eu queria era alguém que me ouvisse
E não alguém que apenas diz: "hum"
Estou cansada, triste e sempre sozinha
Será que é tão difícil parar um pouco para me ouvir?

Quem mais deveria me compreender,
As vezes me vira as costas...
Me sinto tão mal quando você age desta forma
Por que você está tão frio?

Eu só queria que você além de tudo, fosse meu amigo
Mas parece que as vezes você só quer me usar
É tão ruim esse meu pensamento...
Você não imagina o quanto me machuca pensar desta forma

Eu sei que estou sendo precipitada em minhas conclusões
Sei que nada disso é verdade,
Eu sei que você se preocupa comigo
Mas me desculpe, hoje me sinto muito sozinha e triste...

Sou tão frágil, embora você ainda não tenha notado
Eu só preciso de amor e carinho
Por favor, não entristeça mais meu pobre coração
E não me quebre novamente... Mais uma vez em pedaços...


By Bruna

5 comentários:

  1. Muitas vezes nos sentimos solitários, a procura de um ombro amigo, mas porque será, que quase sempre procuramos a pessoa errada???
    Muito bom!!! Ah e desculpe a demora mas é que minha vida anda um pouco corrida... Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem meu amigo... Eu tenho andado meio pra baixo ultimamente, mas normal, as vezes tenho disso... rs... Mas estou bem agora...


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim, estou tão frio esta noite...
    Tão silencioso...
    Meus monissílabos deduram meu distanciamento.

    Eu tbm me sinto só...
    Por vezes sem forças para doar...
    Eu somente queria sua presença,
    Mesmo que sofrida...
    Mesmo que cansada, triste e sozinha...
    Simples estar contigo, minha amiga...

    Pois somos dois,
    Nadando nesse afogar de sentimentos...

    ResponderExcluir
  4. "Aceito os meus silêncios e meus complexos;
    tão perto da loucura do meu estou...
    quem me dera ser tão pouco para ti...
    na verdade a tempestade do meu amor é que enlouquece nossas vidas..."
    Também gosto de poesias.
    AMEI SEU BLOG!
    É DEMAIS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir