quarta-feira, 27 de julho de 2011

The Last Wish

Ela agora se faz presente
Estou cheio de medos
Ela parece não sentir nada,
Está tão gelada, e sua pele parece uma pedra de mármore

O seu toque não era mais o mesmo
Tão gelado.
Teus olhos sem vida, agora olham nos meus
Estou apavorado, não sei o que fazer neste momento

Ela se movimenta de um canto a outro
Está tão inquieta
Ela não é mais meu doce anjo
Sinto que não vivo mais em teu coração, mas ela não me deixa viver...

Meu coração se enche de dor
Meu interior se tornou um deserto
Devorado pela sua ausência, pelo seu silêncio...
Estou entorpecido pelos meus próprios medos.

Morrendo aos poucos estou
Choro sozinho no silêncio, na dor e na solidão
Minhas lembranças foram abandonadas quando ela se foi
Mas agora retornam com força total, destruindo tudo dentro de mim

Sozinho, completamente sozinho
Sem esperanças e cheio de medos

Meu coração acelera
Uma angústia se abate sobre mim
Estou desesperado, não sei mais o que fazer
Será que realmente quero viver esta vida infeliz cheia de medos?

Tenho mil e um motivos para desejar morrer
Minhas lágrimas fazem companhia a minha solidão.
Vivendo nas sombras dela
Minha vida está vazia desde que ela se foi...

Eu preciso, eu desejo... morrer
Quero me libertar, quero ser livre...

Me leve embora, por favor!
Pare de me assombrar
Sou incapaz de permanecer aqui sem você
Deixe-me partir...

By Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário