quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Casulo



Ninguém melhor do que eu
Sabe como é viver presa dentro de um casulo
Onde todas as expectativas se voltam para você
Eles esperam muito de mim
Mas eu ainda estou presa em meu casulo

Eu queria ser mais do que sou
Mas o medo me aprisiona
Aqui eu não sou nada
Mas eu queria ser bem mais do que sou agora

Eles criam tantas expectativas em relação a mim
E tenho medo de decepcioná-los

As vezes tenho vontade de te deixar partir
Mas eu não saberia mais viver sem você
E tudo agora depende de mim...

Eu tenho tanto medo... medo de errar...
Medo de não ser boa o suficiente
Medo de não ser o que esperam que eu seja
Medo de querer ser o que eu realmente sou e penso

Presa neste casulo eu não sou nada
Eu preciso me libertar
Preciso vencer o medo de tentar
Eu preciso...

Por mim, por você, por todos...
Eu preciso me superar


By Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário