sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

My Devastation


O medo sempre, sempre está ao meu lado
A dor não me abandona
Tristes recordações que me amedrontam e me queimam por dentro
Me torturando dia após dia

Eu era apenas uma garotinha... sozinha, abandonada a própria sorte
Deixada ao relento
Torturada e sacrificada em partes
O frio dentro de mim era maior que o frio que fazia lá fora

Um coração endurecido com o tempo, feito rocha
A raiva e o ódio me transformou no que hoje sou
Não confio em ninguém, totalmente sozinha
Todos esses sentimentos me rasgam de dentro pra fora...

Estou morrendo, mas não morrerei antes de destruir tudo do meu passado
Esmagar todos aqueles que me torturaram
Morrei apenas... depois que sentir o saboroso sabor da vitória
O sangue de todos aqueles miseráveis.


by Bruna M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário