quinta-feira, 26 de abril de 2012

Águas de Outono


Ainda me pergunto o que estou fazendo aqui
Meus olhos mais uma vez,
Encobertos pelas lágrimas
Dor sem fim que habita em mim agora
Sozinha, apenas eu e minha dor

Sonhava com uma vida sem traições
Mundo injusto e imundo
Crueldade sem fim espalhadas por todos os lados
O amor está morrendo
Corações congelados e duros feito rocha

Ainda estou aqui
Correndo de um lado a outro
Sem destino, sem amor... sem esperanças
Comigo apenas minha dor, meus fantasmas e meus medos
Eu tomo conta de mim mesma agora

Aqui estou eu, mais uma vez
Perdida nesse caminho sem volta
Morrendo por dentro e
Me alimentando de dor e vingança
Carregando comigo o abandono

Águas escuras e frias de outono
Flores submersas neste lago
Aqui é meu lugar
Junto as flores, no fundo deste lago escuro

Estou afundando nestas águas frias
Congelando todas as minhas dores e meu coração
Levando comigo todo meu sofrimento
Afogando meus pecados e minhas mágoas
Aqui estou eu, morrendo e chegando ao fundo...

By Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário