segunda-feira, 21 de maio de 2012

Mais um amanhecer...


Sinos soam,
Mais um amanhecer
Meu caminho a percorrer é longo
O silêncio tudo domina agora...

Ainda me lembro do nosso último beijo, o último abraço, as últimas palavras...
Longe do meu amor estou
Dias de dor e angústia
Meu coração está em pedaços

Suportaria tudo para ver o teu sorriso novamente
E ver você retornar para casa

Longe, longe do meu amor estou...
Longas noites frias e solitárias
Esperando aquele que me foi destinado retornar para os meus braços
Eu grito ao vento que irei sobreviver só para te sentir novamente - meu amor

Vou lutar até meus últimos dias
Não irei descansar enquanto não encontrar meu amor novamente
Perdido em algum lugar
Mas eu sei que nos encontraremos novamente... algum dia

Meu amor

By Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário