quarta-feira, 2 de maio de 2012

Noite Eterna


Me pergunto
Por que você age desta forma
Perguntas sempre sem respostas
O medo presente

Vejo e observo
Tudo o que você agora não vê
Preso dentro de suas próprias verdades
Eu vejo...

Meus sonhos
Se quebrando na frente dos meus olhos
Por que você é tão duro comigo?
Seu medo de acreditar está destruindo você

Tudo velado pelas tuas verdades
Não posso acreditar
Ainda estamos presos dentro de nossos disfarces
Estamos enganados, esperando que ele desmorone e mostre quem realmente somos

Eu anseio
Eu desejo
Eu quero
Mas ao teu lado eu sei esperar

As nuvens estão se afastando
Limpando os céus e afastando o medo de nós
Sinta o sol, se abra e abandone o seu medo
Confie mais...

Uma noite tão longa e fria
Para enfim encontrarmos as razões e abandonar o medo
Um amanhecer mais claro em nossas mentes
O medo agora distante...


By Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário