quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Antes de mais um Amanhecer


A escuridão cai novamente
Preciso satisfazer os meus desejos
Retornando para você esta noite, meu anjo
Para o aconchego dos teus braços, meu lar

Antes do amanhecer, novamente partirei
Deixá-la sozinha mais uma vez
Não posso suportar a luz do sol
Mas esta noite, irei satisfazer todos os nossos desejos

Me entreguei para a escuridão
O novo ser das trevas
Você me entregou o teu coração
Isso me faz sentir o teu Deus, o teu dono

O tempo passa, a cada retorno meu você está diferente,
Os anos já fazem efeito sobre você
Eu permaneço o mesmo, porém uma eternidade vazia
Mas não posso desejar a mesma vida de escuridão para você

Meu doce anjo,
Agora estou eu aqui,
Ajoelhado diante de teu túmulo
Me amor, você foi a minha vida

Agora é chegada a hora de deixar tudo para trás, quebrar as correntes e seguir meu destino...


By Bruna



Nenhum comentário:

Postar um comentário