quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O Mais Profundo Amor


Querido, não há vida sem você
O teu sangue frio agora circula de vagar por tuas veias, teu coração batendo lentamente
Ninguém aqui sabe o quanto eu te amo
Por favor, fique mais um pouco, não me deixe aqui sozinha

Não há ninguém aqui que aja como você
O amor da minha vida, meu carinho
Aquele que me revelou segredos, me ensinou o amor
E me fez sentir as sensações mais prazerosas da vida

Quando seu coração silenciar e o teu sangue não correr mais em tuas veias
Você sentirá contigo o pensamento de quem sempre o amou e amará
"Me torne imortal, me deixe ir com você pela eternidade,
Eu amo você, não me deixe aqui"

Beije meu pescoço e leve minha alma e a atire no abismo,
Não me importo, a vida sem você perde o sentido
Sou tua e de mais ninguém
Beije-me e me torne tua mais uma vez, pela eternidade agora

Lamento por ter lhe entregado a morte mais uma vez
Ontem você era poderoso e jovem
O teu segredo estava salvo
Até você encontrar o amor, um amor tão profundo que te tornou vulnerável
Você mergulhou fundo no amor, deixando claro o teu ponto fraco
Ele se aproveitou disso e você teve que escolher entre a morte ou o amor de sua vida

Meu erro me apaixonar por ti, fui a tua desgraça, a tua destruição
Nosso amor foi a nossa destruição...

By Bruna



Nenhum comentário:

Postar um comentário