quinta-feira, 25 de outubro de 2012

To the Grave


Mais uma manhã que se aproxima, e eu lhe perco novamente
Pois você não é capaz de andar na luz
Não posso esperar pela noite para lhe ver novamente
Me debruço sobre teu túmulo, chorando e lamentando a tua partida

Quando você mais uma vez se vai,
Meu mundo se transfomaa em cinzas, desaparecendo pouco a pouco
Esperando pela noite qualquer em que você aparecerá para mim novamente
Até lá permanecerei trancada em meu quarto, cercada por paredes frias e sem luz

Todas as noites em que você vem me visitar
Eu imploro para que você fique,
Mesmo sabendo que isso é impossível
Ah como eu o amo e lamento a tua partida

A muitos anos que você não vem me visitar
Muitos anos que também não vejo a luz, cercada pelas sombras da escuridão
A tua espera...
Por que você me abandonou?

By Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário