segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Fim de uma Era


Despeje agora o teu ódio
Teu coração amargo, frio e solitário jamais foi capaz de amar
Solidão é o destino que você escolheu para caminhar sobre
Espinhos perfuram tua pele e o ódio te queima por dentro

A dor que agora você sente, foi você que procurou
Como é provar do próprio veneno?
Tua língua... o chicote de tua alma
Prove do teu próprio veneno mais uma vez....

Mostre-me tua verdade agora
Neste mar de sangue, mostre tua verdadeira face...
Teus olhos outrora cheios de esplendor e luxuria agora estão sofridos e cheios de medo
A tempestade que cai neste momento, sou eu
Céus sangrentos, glorificam a tua dor...

Você se tornou um ser tão medroso e tolo
Nada do que você foi um dia restou em você, apenas o caos
Teu sangue queima em tuas veias, você se contorce em dor
Você não é nem digno de piedade... tua morte eu aprecio e me dá prazer

Tua mente está uma completa ruína, o caos
Eu amo a tua dor, ela é a única que me faz feliz... me satisfaz
Olhos em chamas ardentes
A fúria lhe consome agora

Tua boca cheia de insetos
Teu corpo agora fede, tudo em você está podre
Morra numa esperança vazia
Queime com os vermes, teus irmãos de longas vidas...


By Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário