quinta-feira, 28 de março de 2013

Realidade dentro de Sonhos


Tuas carícias são tão doces
Você entrou em minha vida e a encheu de esperanças

Mas não poderia desejar que tuas carícias durassem por muito tempo
Logo você me deixou sozinha e apavorada
Sem piedade me deixou lá no fundo
Perdida e longe de casa...

Sentimentos são tão imperfeitos
Um amontoado de sentimentos e aflições
O amor deveria combater a solidão
E com tudo, o amor foi apenas um sonho que um dia talvez chegou a ser real

Destrua meus sonhos, todos de uma só vez
Acabe com minhas ilusões... aquelas que você mesmo plantou dentro de mim
Destrua tudo o que restou de nós, sem deixar vestígios
Quero apenas que tudo termine logo...

Antes acordar de um sonho
Do que acordar e ver que tudo foi real
Mas se assim tiver que ser, será...
Eu juro que aguentarei até o fim...
Apenas não se despeça, vá de uma só vez...

As vezes penso que isso poderia ter sido apenas um terrível pesadelo
Mas foi tudo real, não há nada além de dor e solidão

Em uma profunda decadência vou chegando ao fundo
Eu secretamente desejei algo que nunca existiu, ou se existiu... não sei...

By Bruna M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário