domingo, 24 de março de 2013

Tormentas



Noite fria e sombria
Silêncio rompido pela tempestade
A solidão toma conta de todo meu ser
Minh'alma está atormentada e sem destino

Transbordando em ódio e agonia
O amor está morto em mim

E aqui nesta imensidão, me encontro perdido e sem destino
Não me recordo o caminho de casa

A solidão me domina por completo
E o  frio termina por congelar tudo o que há dentro de mim
Estou parado no tempo a tantos anos, que não me recordo da última vez que sorri
Apenas vendo a vida passar
Sem esperanças e sem amor,
Apenas dor e solidão

Este agora sou eu
Um ser vazio e sem emoções além da tristeza
Hoje não sou nem as cinzas do que um dia eu fui...
Nada mais será como ontem

As trevas me cercam
Me ajoelho diante do nada
Mundo vazio de emoções verdadeiras
Não sei o que é o medo, não o sinto a tanto tempo
Mundo imundo e cheio de mentiras

Nada é o bastante
Nada é verdadeiro
Nada é puro
E o amor não existe.


by Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário