terça-feira, 21 de maio de 2013

Amor Maldito



Oh meu doce amor, totalmente enfeitiçado por você estou...
Amor que atormenta minhas noites... (meu prazer é somente você)
Amor que envenenou meu sangue e todos os meus bons sentimentos
Agora você chora de forma prazerosa aos meus ouvidos
Sanidade se foi para longe de mim...

Pele tão macia e pálida... (eu a aprecio e a desejo)
Você é bela até mesmo enquanto derrama amargas lágrimas
Tua beleza é feitiço... (doce perfume e encanto) 
Sempre me rendo aos teus encantos... (tolo que sempre fui)
Agora a observo deitada nesta cama, mas o desejo se foi completamente...

Teus olhos estão vendados... (você não pode me manipular mais) 
Agora sinta meu ódio... (sinta toda a dor que senti)
Prove do meu amargo amor... (prove um pouco do que eu provei)
Você agora não pode me controlar... (estou livre novamente)

Sinta... (apenas sinta todo meu desprezo e meu ódio)
Beba... (apenas beba minhas amargas lágrimas)
Prove...(apenas prove um pouco do teu veneno)
Morra... (apenas morra amor amaldiçoado)


By Bruna M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário