segunda-feira, 27 de maio de 2013

O Amor é a Salvação


Perdi totalmente o controle
Fria e solitária a tanto tempo
Sofri com todos os meus medos,
Em total silêncio
Não consigo mudar
O rumo que as coisas estão tomando

Lágrimas rompem o silêncio
Luz invade a escuridão

Posso ouvir um coração distante pulsando
Ele luta bravamente contra a morte
Ora parece estar tão distante
Ora tão perto de mim
Ah, como eu o desejo
Rompendo minha solidão

Venha para mim
Doce encanto
Venha para mim...
Irei lhe curar desta enfermidade
Venha e lhe mostrarei o que guardo a tanto tempo
Preso dentro de mim

O amor cura
O amor liberta
O amor é magia
O amor é ternura
O amor é belo
O amor é amor

Toda a dor está ficando para trás
Não há mais espaço para sofrimento
Não há mais espaço para solidão
O amor venceu a morte
O amor uniu um coração doente - e o curou
E um coração solitário - e o libertou
Dois corações unidos pela eternidade

Somente o amor salva...

By Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário