quarta-feira, 24 de julho de 2013

A Dor da Partida


O que é a escuridão,
Se não a tua ausência, o teu amor, o teu carinho.
Fria é a saudade que sinto,
Por todos aqueles que partiram... pelo meu amor.

Nem de tristeza e nem de dor
O medo é aquele que me domina
Sonhos e fantasias são o que preenchem as lacunas
O vazio que habita dentro de mim

Meu maior erro foi amar o que jamais poderia ser amado
Minha terrível maldição é meu querer e meu amor por ti
Noites e noites que tentei me afastar
Fugir e te esquecer...
Você partiu sem ao menos se despedir

Terrível como o demônio, indomável e manipulador
Mas face de anjo... fragilidade, ternura e doçura

Tentei me proteger de você e todos eles
Mas esqueci aqueles que são os meus piores inimigos
A minha raiva, minha ira, meu ódio, meu rancor...
Eu sou a minha própria destruição

Quando eles me dominaram
Não havia mais amor ou dor
E quando tudo passou,
Restou apenas a tempestade dentro de mim
Tudo se transformou em trevas

De que adianta a eternidade
Se tudo o que eu desejo ficou no passado?
O passado é algo que jamais poderá ser mudado
A dor que agora me consome,
É descendente da raiva de não ter mudado o caminho

Agora, meu presente é dominado por trevas e solidão,
Preenchendo o lugar da eterna saudade do teu olhar.

by Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário