segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Poeta









Quem sou eu, se não o velho poeta
Brincando com as palavras
Unindo-as em forjadas estrofes
Lançando-as ao vento?

Canto o meu último lamento
Canto as minhas velhas lembranças
Canto a vida
Canto o amor

Quem sou eu, que ando nas sombras
Procurando meu romance gótico
Andando de mãos dadas com o acaso?

Quem sou eu, que escrevo sobre ilusões e realidade
Me perdendo entre elas
Sofrendo por cada uma delas?

Quem sou eu, que caminho sem destino
Vagando entre pessoas mortas em vida
Vivendo sem esperanças?

Quem sou eu, se não o poeta da vida?
Quem sou eu, se não aquele que ainda vive?
Quem sou eu, se não aquele que toca a alma com palavras?
Eu sou aquele que te faz viajar e se sentir protagonista de minhas histórias.

by Bruna M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário