quarta-feira, 24 de julho de 2013

Os Espinhos do Amor


Meu coração sangra amargamente
O veneno me entorpece lentamente
Queimando tudo por dentro
Meu doce prazer, me libertando

Meu coração ora bate acelerado, ora lentamente
O veneno está queimando em minhas veias
O amor está morrendo lentamente
Você está morrendo dentro de mim

Meu coração queima como as rosas
O espinho envenenado que você cravou em meu peito
Me beije, sinta o gosto amargo do seu veneno
Você deveria estar aqui agora, morrendo comigo

Eu viajei silenciosamente pela escuridão
Presa a todos os meus medos
Carregando uma tempestade de sentimentos
Matando todos os meus sonhos

Longe de alegrias, liberta em desejos
Presa em ilusões, perto das fantasias
Malditos olhos negros que me enfeitiçaram
Maldito seja aquele que me feriu mortalmente

Perdida em caminhos dentro de mim
Labirintos dentro de labirintos
Minh'alma canta em desespero e agonia
Presa e sem destino

Me afogo em meu inferno interior
Mergulhada em minhas próprias lágrimas
A dor que hoje me consome não é a mesma de ontem
Meu coração sangra, ferido mortalmente por você

Você é o meu veneno, minha rosa de espinhos
Você é a minha morte e eu sou a teu pior pesadelo
Porque eu continuo perdida e morrendo
Mas minha voz ecoará eternamente
Dentro de tua mente...

by Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário