quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Alma Solitária


Noite misteriosa e sombria
Uma tempestade se forma lá fora e aqui dentro
Transformando e destruindo tudo o que vê pela frente
Meu interior é só destruição

Minhas lágrimas correm pela minha face pálida
Minha felicidade está perdida em algum lugar
Aqui dentro nada mais restou
Estou caminhando sem direção... sozinha e perdida

Meu coração está mudo e congelado
Afundado em total amargura
O fogo da paixão se apagou e restou apenas as cinzas
E tudo é apenas solidão e devastação

Eu sou a escuridão
Eu sou a solidão
Eu sou a dor
Eu sou o grito que rompe o silêncio

Me sinto tão só e tão vazia
Tudo está frio e morto
Apenas dor e solidão restaram
O medo que jamais me abandonará

Tudo o que eu quis foi tê-lo ao meu lado
Tudo o que eu quis foi ter o teu amor
Mas agora você está longe e fora de alcance
Distante de mim e do meu querer

Minha alma está presa a tua pela eternidade
Não consigo deixar você partir...


by Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário