quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Amor...


Eu não sei como poderei lhe agradecer por tudo
Você surgiu no momento que eu mais precisava de ajuda
Na hora eu não pude acreditar que aquilo poderia ser verdadeiro
Estava enfrentando meus piores pesadelos
E você apareceu e me trouxe belos sonhos novamente

E agora nada pode nos separar, pois juntos somos fortes
Eu posso ver os problemas lá na frente, mas com você ao meu lado
Eu encontro forças para lutar e passar por todos eles
Você é o único em que confio, meu anjo sem asas

Todos os meus medos agora estão reduzidos à cinzas
Você, meu querido anjo, me salvou das sombras e da dor
Me salvou do vazio que era minha vida
Eu não consigo explicar e nem dizer o que sinto
Apenas que você foi o meu salvador e é a minha esperança

Abraço-te quando sinto que estou a cair novamente
Teu olhar afasta de mim toda a tempestade que se forma aqui

A luz deste novo mundo que se abre para mim
Você é a minha estrela
O calor que agora corre em minhas veias
Você é a chama que mantém a minha vida acessa

by Bruna


Nenhum comentário:

Postar um comentário