sábado, 7 de setembro de 2013

Lembranças que Matam


Perdi meu caminho... sem rumo...
Andando em círculos agora estou
Trancafiada neste quarto sombrio e frio
As lágimas agora caem, as lembranças vem atona
Rasgando meu peito como um punhal

As lembranças que eu sempre tentei esconder
Hoje elas se tornaram impossíveis de mante-las lá no fundo
E agora estou testemunhando o meu próprio fim
Mas eu mereço este castigo... eu mereço
O câncer criou suas raízes dentro de mim a muito tempo

Na noite anterior, eu sorri em paz
Ouvindo o belo cantar dos anjos
Ontem à noite parecia não haver doença alguma
Mas ela sempre esteve aqui, desde aquele momento fatal
E por pensar que este poderia ser mais um sonho, eu sorri
Mas este não é mais um sonho... é a minha realidade, meu fim...

Minha respiração está ficando mais lenta neste momento
Meu coração bate descompassadamente,
E diminuindo, quase não é possível escutá-lo agora
Estou partindo esta noite
Meu câncer foram as minhas lembranças... o meu crime.

Noite gélida e sombria, uma tempestade se faz
Neste quarto vazio e de paredes escuras é que me despeço
De minhas lembranças... estou pagando pelo meu crime
Esta é a noite da minha partida
Tudo triste, assim como a morte...


by Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário