sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Fúria


Batendo violentamente contra as barreiras de minha mente
Derrubando todos os obstáculos acumulados com os anos
Eliminando toda a minha fraqueza com ódio mortal
Hoje nada irá me deter...

Coração congelado
Sangue contaminado

Eu tenho desafiado e condenado a mim mesma
Cada grito, cada soco dado com violência
Estou expulsando os meus demônios hoje a noite
Me libertando dessa prisão feita dentro da minha mente

O caminho da libertação me eleva
Um poder imenso brotando dentro de mim
Expulsando todo o meu ódio, todo o meu desejo de vingança
Encontrando o centro de todo o meu poder

Toda essa fúria que hoje transborda
Violentando minha mente a tanto tempo
Ah ódio... o doce sabor da vingança
Agora os desejo mais do que nunca.


by Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário