quinta-feira, 20 de março de 2014

O Túmulo Perdido


Noite cheia de mistérios, noite de pesadelos
Eu posso ouvir o choro dos anjos
Eu posso ouvir enquanto sussurram meu nome
Enquanto sou devorada pelo medo e pela solidão...

"Um coração que sangra,
Uma alma que chora"

Lágrimas de uma vida inteira, eu as derramo de uma só vez
E você ainda permanece intacto aqui dentro de mim
Minha felicidade se perdeu desde a sua partida
Já estou indo em direção ao fim... chegando ao fundo

Dentro de mim apenas lembranças tuas
Sonhos perdidos dentro de sonhos
Caindo em queda livre pela eternidade
Indo em direção ao teu túmulo solitário... dentro de mim

A minha paixão me mantém aquecida
O meu amor me mantém viva

Sou a dor que sufoca
Sou o grito de angustia
Sou a escuridão que expulsa a luz
Agora sou a solidão que jamais preencherá o vazio

Eu habito na noite
Caminho entre túmulos abandonados a procura do teu
Tuas lembranças ainda é o que me mantém viva
Minh'alma negra suga toda a luz que me cerca
De escuridão é o meu caminho desde que te perdi

Encontrar o teu túmulo é encontrar a minha liberdade...

by Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário