quinta-feira, 29 de maio de 2014

Maldito Amor


A chuva bate no telhado neste momento
O vento frio adentra pela janela entreaberta
Balançando levemente as cortinas vermelho sangue
Noite escura e deserta
Cá estou... Sozinha novamente

Sem você mais uma noite
Reaprendendo a viver sozinha novamente
Rompendo as correntes que ainda me prendem a você
Sinto o gosto amargo do veneno que você deixou em mim

Desde o dia em que você me abandonou
A solidão me consome cada dia mais
Totalmente vazia de sentimentos bons
Nutrida apenas pelo ódio e desejos de vingança

Sua partida deixou um imenso vazio dentro de mim
Congelou meu coração, tornando-o duro e sem amor
Incapaz de amar novamente
Consumida por sentimentos carregados
Eu amaldiçoo o dia que nossos caminhos se cruzaram

Ah como desejo apagar essas páginas do meu livro
Rasgá-las e lançá-las ao fogo para queimar... queimar

História maldita, maldito amor
A todos aqueles que amam eu amaldiçoo
O amor é um veneno mortal na mão daqueles que não sabem amar
E eu odeio o amor... eu odeio você!

by Bruna M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário