sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mentiras... O Mal da Humanidade


O mundo está tão frio e escuro
Pessoas cada vez mais superficiais e vazias
Hoje sinto-me perdida em meio a essa desarmonia da vida
Isso aflige meu frágil coração

A atual realidade humana se alimenta do sofrimento alheio
Se alimenta do fazer mal ao outro para conquistar os teus objetivos
Pessoas hipócritas em um mundo despedaçado
Afundando-se cada vez mais na própria sujeira

Cá estou eu, perdida nesse mundo de pessoas vazias
Vejo sujeira por todos os lados...
Não há saída...
Ilusões e mais ilusões sobre o que é certo e o que é errado

Arranque o mal pela raiz
Corra... se afaste o máximo que puder

Verdades agora se misturam com mentiras
Camuflando toda a verdade e fortalecendo a mentira
Infelizmente não há mais para onde correr
A mentira já se espalhou e começa a sua reviravolta

As alegrias estão sendo destruídas como papel queimando
Meu mundo foi totalmente destruído
Nada além de dor e mentiras para contar a história
Minha vida agora é um livro em branco
Tudo foi completamente apagado...

Dor e agonia, ah como eu lhes desejo
Eternas companhias, aquelas que jamais me abandonam
Fiquem comigo pela eternidade
Agora me acompanhem nesta queda livre
Está ficando tudo tão escuro...

by Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário