sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Amor Doentio


Meu belo anjo negro
Adormeça sem medo
Faça de meus braços o teu leito
Não tenha medo

Tenho um mundo dentro de minha mente
Vozes que nunca se silenciam
Eles me pedem para fazer coisas
Eu não queria te machucar

Eu só queria te curar
Eu só queria afastar o medo de ti
Eu só queria curar as tuas feridas que ainda sangram
Ah meu doce anjo negro

Quanta dor vejo em teus olhos negros
Será que você não viu o quanto te amei?
Quanta dor poderia ter sido evitada
Por que você se afastou?

Meu coração era apenas teu
Mas você tinha medo
Não a culpo
Essas vozes nunca se calam em minha mente

Eu nunca quis te machucar
No fundo você sabia a verdade

Tenho medo de lhe acordar
E descobrir que você se foi
Você está tão bela meu anjo
Um anjo adormecido

by Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário