quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Perdendo o Controle



Olá, bom dia meu amor
Como acordou?
Espero que bem
Desejo que tenhas um maravilhoso dia.

Não é fácil ter o controle absoluto
Quando uma guerra de emoções está acontecendo em nossa mente
Há uma luta infinita dentro da minha mente
Não tem sido fácil manter o controle o tempo todo

Meu coração sangra, meus olhos lacrimejam
Minha mente está uma confusão
É como se estivesse em rota de colisão,
E a qualquer momento tudo terminasse em uma grande explosão

É difícil controlar feras
Ter o controle de nossa mente nem sempre é fácil
Há batalhas que já duram anos
Tanta dor, sofrimento, amargura...

Eu só queria que toda essa guerra terminasse
Eu só queria que a fera desaparecesse

É tão difícil manter a sanidade
Num mundo louco no qual vivemos

Ah meu amor, como você é perfeito para mim
Jamais irei me esquecer que foi você que me salvou anos atrás
E acredite, você tem me mantido bem o suficiente
Você é o que tem me dado força para suportar tudo

Eu só queria que você soubesse que eu te amo
E esse amor que tem me dado forças
E eu vencerei tudo isso,
Por mim, por você, por nós!

By Bruna M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário