sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O Tempo Não Espera


"Escuridão e frio se aproximam
Ao coração solitário e doente
Durma enquanto a tempestade não chega
Um fardo que lhe espera

Suas raízes estão neste chão morto
Está tudo congelado
O vazio o aguarda
Nesta terra congelada" - (Uma linda voz sussurrava dentro da minha mente)

O tempo irá continuar
Enquanto estou desaparecendo
Venho caminhando sozinho a tanto tempo
Não sinto mais a dor
Está tudo congelado aqui dentro

Tanto tempo a sua procura
Havia esperanças
Hoje é somente solidão
Nessa terra devastada

Tempo, não desapareça
Eu preciso de você aqui
Não me deixe sozinho
Não desapareça...

Eu nunca mais serei o mesmo
Você queria tanto de mim
Mas não sinto nada além de tristeza e desespero
Meus sonhos são apenas visões

Os dias se vão, assim como
As semanas, os meses, os anos...

Mais um ano se passou
E nada mudou em minha vida
Abandonado aqui sozinho
Estou desaparecendo aos poucos

O tempo continuará passando
Ele não espera por ninguém.

By Bruna M.

Um comentário:

  1. Nossa relação com o tempo nos diz muita coisa.
    Belo texto... inspiração a flor da pele 👏👏

    ResponderExcluir