quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A Máscara


Escute a música da minha alma
Escute...

Havia um buraco em meu coração
Minha dor não tinha fim
Bebi minhas lágrimas
Sozinho nas sombras da minha triste vida

Esperei por algo longos anos
Dentro de mim,
Paredes de medo cresciam
Na minha estrada,
Apenas solidão e nada mais

Quem é você anjo mascarado?
Vire-se para que eu possa acariciar tua face
Me permita sentir o calor, a vida que há em você
Deixe-me sentir tua veia pulsar

Eu quero tocá-la , quero sentí-la
Quero o teu calor para me derreter
Há muito tempo congelado
Mas estou com medo

Fecho meus olhos para tocá-la
Quanto mais me aproximo,
Mais me aproximo do meu medo
Não quero ferí-la querida

Vire-se, retire tua máscara
Me mostre a tua face

Estou acorrentado
Minhas forças estão desaparecendo
E nessa tempestade,
A luz dos meus olhos vão se apagando

Sentindo os danos do tempo
A luz se apagou
Você retirou a máscara tarde demais,
Posso tocá-la, posso sentir o sangue passando pelas tuas veias,
Mas não posso vê-la mais...

By Bruna M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário