terça-feira, 24 de março de 2020

Enlouquecer


A tempestade cai fortemente lá fora
Raios e trovões me despertam
Os sonhos são como nuvens que nunca param de ser mover
Memórias que me aterrorizam a muitos anos

A voz em minha mente nunca me deixa em paz
Preso a velhas recordações
Os pesadelos me assombram noite após noite
Eu preciso me livrar desta culpa

Eu poderia me sentir livre novamente
Abandonar todos esses pesadelos
A dor é capaz de mudar um homem até o fim de seus dias
E eu mudaria tudo para não sentir o que sinto

Eu vou enlouquecer aqui
Sem amor, sem esperança
Mais um coração devastado
Ainda ouço a sua voz "não me deixe cair"

Eu me culpo dia após dia
Por tê-la deixado cair
Mas eu não pude te salvar, me perdoe
Por favor, abandone meus sonhos

Estou enlouquecendo...

 By Bruna M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário