quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Me Deixe Ir


Quando a noite cai

E trás consigo toda dor

Noite chuvosa

As lágrimas caem no mesmo ritmo


Eu queria poder acreditar em um novo amanhã

Mas há tanta dor, sofrimento

Difícil crer num dia melhor sem você

Então me deixe ir...


Não há mais nada de bom aqui para mim

Tudo que um dia foi bom,

Hoje são apenas lembranças

Estou tão cansada...


Eu queria acreditar num amanhã melhor,

Mas sem você aqui,

Não há mais nada

Somente um vazio profundo


Por que você se foi?

Por que não me levou contigo?


Eu queria acreditar num novo amanhã sem dor

Meu coração sangra

Estou tão perdida

Sem tua voz para me acalmar


Você era a luz dos meus dias

Sem você tudo é escuridão.

Então me deixe ir

Não há mais nada aqui sem você...


By Bruna M.

2 comentários: